sexta-feira, 7 de março de 2014

SALMO 21 - VISÃO PROFÉTICA DOS SOFRIMENTOS DO SERVO DO SENHOR





Revelação através de um sonho 

27/04/2011

SALMO 21

Domingo à tarde eu sonhei que um amigo meu chamado Gilvan que foi quem me deu a imagem de Nossa Senhora de Fátima, chegava na minha casa com vários livros, e ele me pedia para eu cortar uma parte do livro de santa Teresinha, “História de uma alma”. Quando eu peguei a tesoura e comecei a cortar eis que ele de repente puxa o livro sem querer me deixar terminar o corte, e eu me revoltava e não lhe entregava o livro e cortava o que já tinha começado. Ele se retirava e eu sentia muito calor e fui tomar um banho, mas eis que de repente eu olho para a cama do meu quarto que por sinal no sonho era um quarto grande com móveis bem antigos e eis que eu vejo sentada bem no meio da cama uma jovenzinha de cabelos pretos bem lisos, e ela dizia-me muitas coisas, mas devido a muito barulho eu tentava entender e ouvir o que ela falava porque mesmo no sonho eu sabia que ela não era real mas uma manifestação, e eu ficava inquieta tentando ouvi-la mas  a única coisa que eu consegui entender foi quando ela disse: “Leia os Salmos, eles no princípio lhes trará muitas alegrias mas também lhe trará muitas dores”. Ao dizer isso eis que ela ficou dentro de uma enorme língua de fogo que foi diminuindo de tamanho até desaparecer em cima da cama.

Após esta visão eis que de repente eu vejo uma vizinha minha dentro do quarto e ela me olha admirada como a me dizer :“ Você ver essas coisas?”. Mas eu me dirijo para o chuveiro e eu me vejo com um vestido amarelo de tecido de seda tomando banho por causa do calor que sentia e eis que este mesmo amigo volta e abre a porta do quarto, invadindo, e eu ficou muito irritada com ele.

Obs: Hoje 27/04/2011 quando acordei eu li a passagem da bíblia que está marcada no livro de baruc e esta me foi a palavra dada:

1 . Ela é o livro dos mandamentos divinos e a Lei que subsiste para todo o sempre. Todos aqueles que a seguem adquirirão a vida, e os que a abandonam morrerão. 

2 . Volta para ela, Jacó, abraça-a. Caminha ao seu encontro, ao esplendor da sua luz. 

3 . Não entregues a outros esta glória, nem relegues esta salvação a nação estrangeira. 

4 . Ditosos somos nós, Israel, porque a nós foi revelado o que agrada a Deus! 

Após ler eu senti que Deus me convidava  para eu ler a bíblia.
À tarde eu entrei nos sites de Nossa Senhora e fiquei a ler alguns artigos e eis que eu ouço o barulho de uma neblina e eu sinto que Deus me chamava para eu ler a bíblia agora à tarde, então peguei minha bíblia e ia para os evangelhos ou para baruc, mas eu me lembrei do sonho da jovem e resolvi ler os salmos, do inicio, mas após ler vários eu fiquei folheando a procura de salmos que estivesse no tempo pascal, mas eis que meus olhos param no salmo 21, “Visão profética dos sofrimentos do servo do Senhor”.  Eu não ia ler, pois disse para mim mesma que o texto já não estava no tempo litúrgico, mas mesmo assim me senti atraída pela a leitura, e qual não foi a minha surpresa quando li o versículo 7 (sete) que diz:

 7 . Eu, porém, sou um verme, não sou homem, o opróbrio de todos e a abjeção da plebe. 

Eu confesso que fiquei muito surpresa com esta frase e percebi que o Senhor me havia feito uma revelação ou confirmado a visão que tive onde por duas vezes me foi dada esta palavra “ABJEÇÃO”, e me foi confirmado a palavra que eu ouvi em sonho “DA PLEBE”. Palavra esta que ficou em dúvida .
Por isso vou colocar o que o Senhor realmente  me  mostrou num rótulo de uma garrafa de vinho e me falou numa visão.

APRENDI A ABJEÇÃO
DA PLEBE
“SENI” : IRMÃ LÚCIA.


Obs: Senhor sois verdadeiramente, verdadeiro, pois a verdade é “luz”.

Fabíola.



Nenhum comentário:

Postar um comentário